Na última sexta, 15, o Governo da Bahia reuniu profissionais de Comunicação para falar sobre Copa 2014
Campello iniciou o segundo encontro e destacou a importância do Governo do Estado manter uma relação mais próxima com os profissionais da imprensa para que eles tenham uma visão ampliada do trabalho realizado para a Copa 2014 na Bahia. “O projeto é desafiador. Copa é filme não é fotografia. Por isso, precisamos estar focados e atentos para manter o mesmo nível de destaque”.
Os participantes foram contemplados com informações privilegiadas sobre a divulgação do início dos cursos para profissionas da imprensa esportiva e ex-atletas do futebol. Ambos serão realizados em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e iniciados no final do mês de julho.
Compromisso - Robinson Almeida falou para os jornalistas baianos sobre o compromisso do governo estadual com a Copa 2014 e do reconhecimento que a Bahia tem tido. Informou também que a Arena Fonte Nova será o primeiro estádio a ter a arquibancada e a cobertura instaladas.
O presidente do Consórcio Fonte Nova Negócios e Participações, Dênio Cidreira, destacou que a Arena Fonte Nova é um sucesso, com o Centro de Visitação do estádio tendo atingido a marca de mais de cinco mil visitantes. Segundo ele, a Copa abrange diversos segmentos, que ultrapassam o viés esportivo. “Economia, festividades, eventos paralelos são também responsáveis por criar uma enorme atmosfera própria do mundial”.