sexta-feira, 16 de abril de 2021

Romeu Zema diz lamentar CPI da Covid: pessoas atrás de holofotes e não de soluções.


O governador de Minas, Romeu Zema (Novo) criticou a abertura da CPI da pandemia no Senado, com o argumento de que não é o momento adequado. “Lamento, porque, num momento de pandemia, temos um inimigo em comum, que é o vírus".

O Brasil tem perdido muita energia em polêmicas, discussões internas e pouca energia em encontrar soluções. Vejo a CPI dentro desse contexto. Se alguém fez algo errado, que pague por isso, que seja investigado. Já temos a Controladoria-Geral da União (CGU), o Ministério Público Federal (MPF) para estar investigando isso”, afirmou

Zema, durante entrevista coletiva na manhã de ontem (15), na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas, em Belo Horizonte. “Me parece que é mais um movimento político do que efetivamente um movimento que vai somar algo para a população brasileira, então lamento. Com certeza vai sair alguma informação que o Ministério Público iria levantar daqui um mês, daqui três meses, mas tem pessoas que estão atrás de holofote e não atrás de soluções”, afirmou também o governador.



Copyright © 2015 Revista Conexão Nordeste
| Distributed By Gooyaabi Templates